Prefeito Luciano Barbosa assina, nesta terça (2), ordem de serviço para início das ampliação do CREAS e CRAS Itapoã
Assinatura acontecerá a partir das 10h no Centro Administrativo Antônio Rocha
O prefeito Luciano Barbosa irá assinar, nesta terça-feira (2), a partir das 10h, na sala de reuniões do Centro Administrativo Antônio Rocha, a ordem de serviço para duas importantes obras para o município.
A primeira é a ampliação do Centro de Referência Especializado em Assistência Social (CREAS), localizado na Rua Minervina Francisca da Conceição, 01, no bairro Santa Esmeralda.
Consecutivamente, o gestor municipal assinará a ordem de serviço para o início das obras do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) do bairro Itapoã. O décimo CRAS do município arapiraquense.
É importante salientar, que as obras contam com verbas parlamentares advindas do deputado Federal Daniel Barbosa.
Na oportunidade, estarão presentes todo o secretariado municipal, representantes da Câmara de Vereadores e lideranças comunitárias.
Últimas notícias
Casa do Autista celebra chegada de outubro com ação de prevenção ao câncer de mama
Prefeitura de Maceió oferece curso gratuito de auxiliar de cozinha
Zema declara apoio a Flávio no segundo turno: 'não vou me omitir nem ficar em cima do muro'
Michel Temer declara apoio a Flávio Bolsonaro no segundo turno
Prazo para sacar dinheiro das bets termina nesta segunda-feira (5)
Cerca de 100 estudantes da rede municipal vivenciam dia de lazer em parque aquático
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
