Foragido condenado a 42 anos por estuprar enteadas é preso em Arapiraca
Homem de 52 anos teria cometido crime contra crianças de quatro, sete e oito anos
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) prendeu, nessa terça-feira (2), um homem de 52 anos condenado pelo crime de estupro de vulnerável.
De acordo com as investigações, os crimes foram praticados contra três enteadas do condenado. À época dos fatos, as vítimas tinham quatro, sete e oito anos de idade. As crianças conviviam com o agressor, que se aproveitou da proximidade familiar para cometer os abusos.
O homem foi condenado definitivamente a 42 anos de reclusão em regime fechado. No entanto, ele encontrava-se foragido da Justiça e vinha sendo procurado pelas forças de segurança.
O condenado foi localizado e capturado por policiais civis em Arapiraca. Após a prisão, ele foi encaminhado para a Central de Polícia do município, onde permanecerá à disposição da Justiça.
O preso passará por audiência de custódia e, posteriormente, será transferido para o sistema prisional, onde iniciará o cumprimento da pena de 42 anos de prisão.
Últimas notícias
Padre utiliza cultura pop para poder inspirar jovenas à Igreja
Lourdes Melo, candidata que virou meme nas redes sociais, sofre AVC e vai para UTI
Homem é vítima de tentativa de homicídio no bairro do Jacintinho, em Maceió
Arthur Lira participa com JHC e Marina de caminhadas e carreatas em Chã Preta e Viçosa
Homem é preso com 700 gramas de drogas dentro de residência em Maceió
Inmet emite alerta de chuvas intensas para Maceió e municípios de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
