Cão farejador localiza drogas escondidas em área de mata na Canafístula, em Arapiraca
Entorpecentes foram encontrados pelo Canil do 3º BPM após denúncia de populares
Uma ação da guarnição motorizada do Canil, do 3º Batalhão da Polícia Militar, resultou na apreensão de drogas na tarde desse sábado (6), no bairro Canafístula, em Arapiraca.
De acordo com a PM, os militares realizavam patrulhamento nas proximidades do Conjunto Frei Damião quando foram abordados por moradores, que relataram ter visto um homem em atitude suspeita mexendo em uma área de vegetação ao final da Rua 1.
Diante das informações, a equipe se deslocou até o local e iniciou buscas com o auxílio do cão farejador K9 Bill, especializado na detecção de entorpecentes.
Durante as diligências, o animal sinalizou positivamente para a presença de drogas escondidas em meio ao matagal. No local, os policiais encontraram porções de substâncias análogas à maconha, cocaína e crack.
Segundo a polícia, foram apreendidos 17,11 gramas de maconha, 13,84 gramas de crack e 8,06 gramas de cocaína.
Apesar das buscas realizadas na região, o suspeito apontado pelos populares não foi localizado.
Todo o material apreendido foi recolhido e encaminhado à autoridade competente para os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias
Marina JHC recebe homenagem de mães de alunos do Maceió Abraça o Mundo
Vereadores cobram melhorias no atendimento a pacientes com câncer em Alagoas
Câmara Municipal vai avançar nas discussões sobre LDO e Plano Diretor
UP confirma candidaturas ao governo e Senado em convenção em Maceió
Prefeitura convoca nova etapa de inspeção médica para Guarda Municipal
Plataforma de Renan Filho alcança mil propostas e amplia diálogo com alagoanos
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
