Dupla é presa após polícia encontrar maconha escondida sob tijolos em Arapiraca
Também foram apreendidos 95 pinos de cocaína
Dois homens, de 27 e 34 anos, foram presos por tráfico de drogas na noite deste domingo (7), no bairro Manoel Teles, em Arapiraca. Parte da droga estava em uma sacola carregada por um dos suspeitos, enquanto outra porção foi localizada por um cão farejador escondida sob tijolos .
Segundo a Polícia Militar, os dois tentaram fugir para dentro do imóvel ao perceber a aproximação da viatura, mas foram abordados. Durante a ação, os policiais encontraram cocaína e maconha já embaladas para venda, além de materiais utilizados no fracionamento dos entorpecentes e dinheiro em espécie.
Ao todo, foram apreendidos 95 pinos de cocaína, pesando aproximadamente 67 gramas, 11 bombinhas de maconha, com cerca de 25 gramas, embalagens, papel-filme, um estilete, um aparelho celular e R$ 292 em dinheiro.
Os suspeitos foram encaminhados à Central de Polícia, onde foram autuados por tráfico de drogas. O caso segue sob investigação.
Últimas notícias
Homem é assassinado a tiros no bairro Ponta Grossa, em Maceió
Mulher descobre que companheiro engravidou amante e acaba sendo agredida em Palmeira
Polícia investiga se chacina em Mata Grande tem relação com tráfico de drogas
Mulher invade casa da irmã, destrói móveis e ameaça incendiar imóvel em Coité do Nóia
Família faz campanha para ajudar idosa internada com infecção grave e pede apoio para transferência hospitalar
[Vídeo] João Gomes diz que vai comemorar vitória do Brasil em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
