Política

Prefeita Edilza Alves participa da inauguração da Avenida Senador Benedito de Lira em Arapiraca

Evento ocorreu na noite deste domingo (7)

Por Assessoria 08/06/2026 16h04
Prefeita Edilza Alves participa da inauguração da Avenida Senador Benedito de Lira em Arapiraca
Edilza Alves participou da cerimônia em Arapiraca - Foto: Assessoria

A prefeita de Lagoa da Canoa, Edilza Alves, participou na noite deste domingo (7), em Arapiraca, da inauguração da Avenida Senador Benedito de Lira, obra que homenageia um dos principais nomes da política alagoana.

A cerimônia reuniu autoridades e lideranças de diversas regiões do estado para celebrar a trajetória e as contribuições de Benedito de Lira para o crescimento de Alagoas e de seus municípios.

Durante o evento, a prefeita ressaltou a relevância da homenagem. “É uma justa homenagem a um líder que deixou importantes marcas no desenvolvimento do nosso estado e na vida de muitos alagoanos”, destacou.

A solenidade ainda contou com as presenças de outras autoridades políticas, entre elas o deputado federal e pré-candidato ao Senado, Arthur Lira, do pré-candidato a deputado federal, Álvaro Lira, do prefeito de Arapiraca, Luciano Barbosa, além de vice-prefeitos, vereadores, lideranças políticas e representantes da sociedade.