Prefeita Edilza Alves participa da inauguração da Avenida Senador Benedito de Lira em Arapiraca
Evento ocorreu na noite deste domingo (7)
A prefeita de Lagoa da Canoa, Edilza Alves, participou na noite deste domingo (7), em Arapiraca, da inauguração da Avenida Senador Benedito de Lira, obra que homenageia um dos principais nomes da política alagoana.
A cerimônia reuniu autoridades e lideranças de diversas regiões do estado para celebrar a trajetória e as contribuições de Benedito de Lira para o crescimento de Alagoas e de seus municípios.
Durante o evento, a prefeita ressaltou a relevância da homenagem. “É uma justa homenagem a um líder que deixou importantes marcas no desenvolvimento do nosso estado e na vida de muitos alagoanos”, destacou.
A solenidade ainda contou com as presenças de outras autoridades políticas, entre elas o deputado federal e pré-candidato ao Senado, Arthur Lira, do pré-candidato a deputado federal, Álvaro Lira, do prefeito de Arapiraca, Luciano Barbosa, além de vice-prefeitos, vereadores, lideranças políticas e representantes da sociedade.

Últimas notícias
Luchsinger diz que quer fazer delação e não vai poupar Lula e nem Lulinha
Mulher sofre tentativa de homicídio no município de Matriz de Camaragibe
Salvador se veste de verde e amarelo para receber Flávio Bolsonaro e Gaspar
Caminhada em apoio a Lula reúne multidão no Centro de Arapiraca
Célia Rocha lidera caminhada com milhares de apoiadores de Flávio Bolsonaro em Arapiraca
Corpo de homem é encontrado com corda amarrada ao corpo em praia de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
