Mulher procura a polícia após receber ameaças do ex-companheiro no município de Piranhas
Suspeito enviou áudios com conteúdos ameaçadores
Uma mulher vítima de ameaças enviadas por áudios pelo ex-companheiro, procurou a polícia na noite dessa segunda-feira (8), no município de Piranhas, na região do Baixo São Francisco alagoano. A vítima já possui uma medida protetiva contra ele concedida pela Justiça.
De acordo com informações divulgadas, a mulher relatou em depoimento à Polícia Militar, que o relacionamento deles foi marcado por agressões, o que resultou na concessão da medida protetiva visando sua segurança. No entanto, apesar do acesso restrito, a vítima passou a receber áudios com conteúdos ameaçadores enviados pelo ex-companheiro.
Ainda de acordo com o relato da vítima, o homem teria afirmado em uma das mensagens, que havia ido recentemente até a cidade da ex-companheira no intuito de prejudicá-la. A filha do ex-casal relatou à mãe que avistou o pai próximo da residência de um familiar, o que ocasionou ainda mais preocupação.
Após o episódio, e temendo pela própria segurança, a vítima procurou o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) da cidade a fim de realizar uma denúncia. Ao chegar no local, a mulher foi ouvida e, em seguida, militares realizaram rondas nas imediações em busca do suspeito, mas o homem não foi localizado.
Estagiária sob supervisão*
Últimas notícias
Venezuelanos improvisam necrotério em porto de La Guaira
Homem não aceita fim do relacionamento e agride esposa em Porto Calvo
Mulher de 46 anos tem corte na face e no crânio após ser atropelada em Arapiraca
Em 30 dias, Operação Mulher Segura prende 257 agressores de mulheres em Alagoas
Seis PMs viram réus por tortura com morte em caso que abalou Santana do Ipanema
Prefeito assina ordem de serviço para construção de seis creches em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
