Polícia Civil prende homem por tentativa de feminicídio em São José da Tapera
Crime aconteceu depois que a vítima informou ao companheiro que pretendia se divorciar
A Polícia Civil de Alagoas está investigando uma tentativa de feminicídio registrada no último sábado (13), no município de São José da Tapera, no Sertão do estado. O suspeito foi preso em flagrante após atacar a companheira com golpes de faca.
De acordo com as investigações, o crime aconteceu depois que a vítima informou ao companheiro que pretendia se divorciar. Inconformado com a decisão, o homem teria desferido vários golpes de faca contra a mulher.
Segundo o chefe de operações da Delegacia de Homicídios da 2ª Região, Rodrigo Cerqueira, após ferir a companheira, o suspeito ainda tentou atingir a si mesmo utilizando a mesma arma.
A mulher e o agressor foram socorridos e encaminhados para uma unidade hospitalar da região. Após receber atendimento médico, o homem foi autuado em flagrante pelo crime de tentativa de feminicídio.
“A Polícia Civil segue realizando diligências para esclarecer todas as circunstâncias do caso. O autor permanece preso e à disposição da Justiça”, informou Rodrigo Cerqueira.
Últimas notícias
Ligado ao fetichismo, látex é destaque em peças virais da Copa
Renan Filho destaca apoio do Republicanos como decisivo para 2026
Lançamento de candidaturas da família Albuquerque fortalece pré-campanha de Davi Davino Filho ao Senado
Arthur Lira defende "soma de esforços" e união por Alagoas em lançamento de candidaturas
Antônio Albuquerque lança pré-candidatura e defende união acima de ideologias por Alagoas
Em clima de festa, Nivaldo Albuquerque defende união e foca em necessidades da população alagoana
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
