Homem furta televisão, volta para novo crime, é visto e acaba preso em Arapiraca
Suspeito foi localizado dentro de shopping após ser perseguido pela vítima
Um homem foi preso nesta quinta-feira (18) após ser acusado de furtar uma residência e tentar retornar ao imóvel horas depois, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas. A captura ocorreu nas dependências do Partage Shopping, no bairro Santa Edwiges.
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima relatou que o suspeito invadiu sua residência durante a manhã após arrombar uma cerca e forçar a porta da cozinha. Horas depois, já no período da tarde, o mesmo indivíduo teria retornado ao local, pulado o muro da casa e fugido ao perceber a presença do morador.
Diante da situação, a vítima passou a acompanhar o suspeito e conseguiu localizá-lo no interior do shopping. Com a ajuda de outras pessoas e de seguranças do estabelecimento, o homem foi contido até a chegada da polícia.
Ao realizar consulta nos sistemas de segurança, os militares constataram que havia um mandado de prisão em aberto contra o suspeito. Ele foi conduzido à Central de Polícia, onde foram adotadas as medidas cabíveis.
Na unidade policial, foram registrados procedimentos relacionados ao crime de furto qualificado, ao cumprimento do mandado de prisão e ao auto de prisão em flagrante. O caso seguirá sob investigação da Polícia Civil.
Últimas notícias
Teotônio Vilela e São Sebastião reconhecem trabalho de Arthur Lira
Jovem suspeito de agredir ex-esposa adolescente é preso em Joaquim Gomes
Aos servidores, Chico Filho destaca atuação pela valorização do funcionalismo público
2ª Corrida da Inclusão abre inscrições para incentivar o esporte e a conscientização em Girau
Primeiro embate entre Renan e JHC teve provocações pessoais e poucas propostas
Correios entram em greve por tempo indeterminado em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
