Adolescentes são detidos com peças de carne escondidas sob a camisa em supermercado de Arapiraca
O crime foi percebido pelo monitoramento de câmeras de segurança
Dois menores de idade foram apreendidos na tarde deste domingo (21) após serem flagrados tentando furtar 3,9 kg de carne em um atacarejo localizado no Centro de Arapiraca. Funcionários acionaram a Polícia Militar.
Segundo o boletim de ocorrência, os adolescentes entraram no estabelecimento e realizaram algumas compras de forma regular. No entanto, um funcionário desconfiou de um volume suspeito sob a camisa dos jovens. Ao analisar as imagens do sistema de monitoramento, a equipe do supermercado constatou o furto dos produtos.
Os menores foram abordados na área externa do estabelecimento, já no estacionamento, onde foi confirmado que se tratava de peças de carne que não haviam sido pagas. A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, solicitou a presença dos responsáveis legais dos adolescentes. Todos os envolvidos foram conduzidos à Central de Polícia.
Últimas notícias
Lagoa da Canoa recebe novos investimentos durante agenda de Paulo Dantas
“Caso Davi”: 12 anos de um assassinato — as provas que levaram às condenações
Fleming participa de protesto contra Flávio Bolsonaro e faz panfletagem na Ufal
[Vídeo] Flávio Bolsonaro sobe o tom contra Moraes e questiona prisão do pai
Escultor é condenado a 87 anos de prisão por morte de quatro jovens em Arapiraca
Anvisa aprova segundo genérico de semaglutida em caneta injetável
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
