Homem invade casa da ex, soca o rosto dela e quebra computador em Arapiraca
Suspeito não aceita o fim do relacionamento, quebrou o computador da vítima e foi preso em flagrante
Uma mulher foi agredida com um soco no nariz pelo ex-companheiro na noite de domingo (21) após ter a casa invadida no bairro Baixão, em Arapiraca. O agressor foi preso em flagrante por lesão corporal no âmbito da violência contra a mulher por equipes do 3º Batalhão de Polícia Militar.
A PM chegou ao endereço após chamados via Copom e encontrou a vítima na porta da residência com o rosto ensanguentado e em estado de forte nervosismo. O autor estava escondido dentro da casa. A mulher relatou que o ex-namorado faz uso frequente de bebidas alcoólicas e drogas e não aceita o término da relação, indo perturbá-la constantemente.
Desta vez, o homem foi ao local exigindo entrar para buscar um animal de estimação que havia dado a ela. Diante da recusa, ele invadiu o imóvel, avançou contra a vítima e desferiu o soco. Além da agressão física, ele jogou água e deu murros no computador da ex-companheira, danificando o equipamento.
Com autorização da moradora, os policiais entraram na casa. O homem se mostrou alterado e recusou as ordens de abordagem, sendo necessário o uso de algemas para contê-lo. O suspeito foi levado à Central de Flagrantes e permaneceu preso à disposição da Justiça. Após os trâmites, os militares conduziram a vítima ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização do exame de corpo de delito.
Últimas notícias
Maragogi: MPF investiga construção de muro de 400 metros na Praia da Bruna
Trump confirma que aprovou ida de Flávio Bolsonaro aos Estados Unidos
Inep divulga local de provas do Enem 2026; saiba como conferir
Colisão entre dois trens em alta velocidade deixa 'dezenas de mortos' na Espanha
Nova quadra esportiva transforma a rotina e traz mais dignidade aos moradores do Alto Bonito
Concessão da Ceasa prevê tarifas congeladas por três anos e R$ 44 milhões em melhorias
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
