Acidente entre carro e moto deixa três pessoas feridas em Arapiraca
O Samu e o Corpo de Bombeiros foram acionados
Por Alysson Rhomeo*23/06/2026 11h11 - Atualizado em 23/06/2026 11h11
Compartilhe
Vítimas foram encaminhadas ao HEA - Foto: Reprodução | Instagram | Tratamento em IA
Um acidente entre um carro e uma motocicleta deixou três pessoas feridas na Rua Pedro Leão, em Arapiraca, na manhã desta terça-feira (23). O Samu e o Corpo de Bombeiros foram acionados.
De acordo com as primeiras informações, duas mulheres, de 20 e 29 anos, ficaram feridas e se queixaram de dores pelo corpo. Elas foram encaminhadas ao Hospital de Emergência do Agreste. Não há informações sobre o estado de saúde da terceira vítima.
Ainda não há detalhes sobre a dinâmica do acidente. Com o impacto, o capô e o para-brisa de um Hyundai HB20 ficaram danificados.