Prefeitura convoca aprovados da Guarda Civil Municipal para inspeção médica
A inspeção médica será realizada no dia 3 de julho, a partir das 10h.
A Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Defesa Social, convoca os candidatos aprovados no Concurso Público da Guarda Civil Municipal para a realização da inspeção médica, conforme os itens 10.4.1 e 10.4.4 do Edital nº 01/2025.
A apresentação ocorrerá na Junta Médica Oficial do Município de Arapiraca, localizada no Instituto Municipal de Previdência Social dos Servidores Públicos de Arapiraca (IMPREV), situado na Rua Padre Jéferson de Carvalho, nº 191, bairro Alto do Cruzeiro.
A inspeção médica será realizada no dia 3 de julho, a partir das 10h. O resultado preliminar será divulgado no dia 8 de julho, com prazo para interposição de recursos nos dias 9 e 10 do mesmo mês. Já o resultado final será publicado no dia 14 de julho.
Confira o edital completo AQUI.
Últimas notícias
Lideranças evangélicas de todo o estado declaram apoio à pré-candidatura de Arthur Lira ao Senado
Participante das Oficinas da Gabi transforma aprendizado em fonte de renda e recebe visita da deputada estadual
Instagram e Facebook fora do ar? Usuários relatam instabilidade nas redes
Prefeitura convoca aprovados da Guarda Civil Municipal para inspeção médica
Prefeito de Rio Largo anuncia ação judicial contra BRK por danos e problemas no abastecimento
Após show em Maceió, Gusttavo Lima aproveita manhã na Praia de Pajuçara
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
