Galã do Brega integra a programação do São João de Arapiraca
Programação do São João de Arapiraca reúne artistas locais e nomes nacionais como Pablo, Xand Avião, Flávio José e João Gomes
O brega romântico vai contagiar a primeira noite do São João de Arapiraca. O cantor alagoano Galã do Brega sobe no palco do Lago da Perucaba para contagiar o público com seu estilo irreverente nesta sexta-feira (26).
O cantor se soma a nossa prata da casa, Willy Vaqueiro que vem conquistando fãs e se tornando um dos principais nomes do gênero musical. A cantora Marta Martins completa a grade de apresentações da noite de abertura oficial do São João de Arapiraca.
Seguindo os dias de programação, o sábado (27) será marcado pela sofrência de Pablo, Mikael Santos, Vianna e MK Rocha. O comandante Xand Avião, Luan Estilizado, Igor Santana e Matheus Pereira agitam o Lago da Perucaba no domingo (28).
E para encerrar o melhor São João de Alagoas, Flávio José e João Gomes sobem ao palco na segunda-feira (29), uma noite que será marcada pela valorização do forró e das tradições nordestinas. A última noite contará ainda com apresentações de Ivaldo Maceió e Everly Pires, reforçando o espaço dedicado aos artistas locais dentro da programação.
Veja também
Últimas notícias
Acidente entre caminhão e van deixa sete mortos em Pernambuco
[Vídeo] Começa retirada de embarcações e objetos abandonados da Orla da Pajuçara
Traficante do Rio de Janeiro é preso com drogas dentro de casa em Arapiraca
Polícia investiga se caminhoneiro preso levava crack em Palmeira dos Índios
Renan Filho promove nesta quinta-feira roda de conversa com a população de Rio Largo
Morador denuncia transtornos após obra danificar calçadas em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
