Galã do Brega integra a programação do São João de Arapiraca
Programação do São João de Arapiraca reúne artistas locais e nomes nacionais como Pablo, Xand Avião, Flávio José e João Gomes
O brega romântico vai contagiar a primeira noite do São João de Arapiraca. O cantor alagoano Galã do Brega sobe no palco do Lago da Perucaba para contagiar o público com seu estilo irreverente nesta sexta-feira (26).
O cantor se soma a nossa prata da casa, Willy Vaqueiro que vem conquistando fãs e se tornando um dos principais nomes do gênero musical. A cantora Marta Martins completa a grade de apresentações da noite de abertura oficial do São João de Arapiraca.
Seguindo os dias de programação, o sábado (27) será marcado pela sofrência de Pablo, Mikael Santos, Vianna e MK Rocha. O comandante Xand Avião, Luan Estilizado, Igor Santana e Matheus Pereira agitam o Lago da Perucaba no domingo (28).
E para encerrar o melhor São João de Alagoas, Flávio José e João Gomes sobem ao palco na segunda-feira (29), uma noite que será marcada pela valorização do forró e das tradições nordestinas. A última noite contará ainda com apresentações de Ivaldo Maceió e Everly Pires, reforçando o espaço dedicado aos artistas locais dentro da programação.
Veja também
Últimas notícias
Mega-Sena acumula para R$ 52 milhões; veja os números sorteados
Pedestre é atingido por faíscas após transformador explodir no Farol
Homem morre após grave acidente de moto em Pão de Açúcar
Barra de Santo Antônio apoia em peso Antonio e Nivaldo Albuquerque
JHC declara apoio a Gunnar e destaca força do candidato para representar Alagoas
Casos de violência contra a mulher são registrados no fim de semana em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
