Tráfico de drogas leva homem à prisão em flagrante no Centro de Penedo
Suspeito foi detido durante operação policial; crack e dinheiro em espécie foram apreendidos
Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas na quinta-feira (25), no município de Penedo, durante uma ação realizada por equipes da Polícia Militar que atuam na região do Baixo São Francisco.
De acordo com informações da corporação, os policiais realizavam diligências nas proximidades da localidade conhecida como Camartelo do Meio, na área central da cidade, quando abordaram um suspeito em atitude considerada suspeita.
Durante a revista, os militares encontraram 15 pedras de crack prontas para comercialização, além de uma quantia em dinheiro trocado, elemento frequentemente associado à venda de entorpecentes.
Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Penedo. Após os procedimentos legais, ele foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e permaneceu à disposição da Justiça.
A ação faz parte das atividades de combate ao tráfico de entorpecentes e de reforço à segurança pública desenvolvidas pelas forças policiais na região do Baixo São Francisco.
Últimas notícias
Políticos de Alagoas repercutem crise no STF e ligação entre Moraes e Vorcaro; confira
Menina viraliza ao “dormir no plantão” enquanto bonecas esperam por consulta
Nove ovelhas morrem após ataque de cães em Palmeira dos Índios
Judiciário de Alagoas funciona em regime de plantão no dia 7 de setembro
Justiça determina que obras do Litoral Sul devem observar regramento ambiental federal
Fleming defende impeachment de ministros do Supremo Tribunal Federal
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
