Jovem é presa acusada de esfaquear o próprio marido em Delmiro Gouveia
Caso foi registrado no povoado Jardim Cordeiro, na zona rural
Uma jovem de 20 anos foi presa acusada de esfaquear o próprio marido no município de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. O crime foi registrado no começo da noite desta quinta-feira (25), na rua Paulo VI, no povoado Jardim Cordeiro, na zona rural.
Policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar (9º BPM) foram acionados para verificar uma denúncia de lesão corporal no contexto de violência doméstica. A informação é que a vítima já estava no Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS). O homem estava ferido por arma branca e a esposa figurava como suspeita.
Os militares foram até o Jardim Cordeiro, mas de acordo com moradores da localidade, a suspeita já tinha deixado o local antes da chegada dos agentes. Os PMs receberam a informação que ela estaria no povoado São José. A equipe policial recebeu a autorização do dono do imóvel para fazer buscas no domicílio e encontrou a mulher escondida na cama de um dos cômodos.
A acusada foi levada inicialmente para a residência do casal, no Jardim Cordeiro, e no imóvel foi encontrada uma arma branca (faca), com manchas de sangue, usada na agressão. O objeto foi apreendido.
A autora foi encaminhada para o Hospital Regional para fazer exame de corpo de delito. No HRAS os policiais receberam a informação que o homem ferido estava com um corte na região craniofacial, escoriações nas mãos e uma lesão grave no nariz com exposição de estruturas ósseas, sendo transferido para a Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, para avaliação especializada em cirurgia bucomaxilofacial.
A acusada foi encaminhada para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), onde na Delegacia Regional de Delmiro Gouveia ela foi autuada pela Polícia Civil pela prática do crime de lesão corporal grave em contexto de violência doméstica e familiar. Ela ficou presa e à disposição da Justiça.
Veja também
Últimas notícias
Laudo descarta suicídio e diz que policial Gisele foi assassinada em SP
Governo Paulo Dantas tem 65% de aprovação em Alagoas, aponta DataTrends
Casa do Autista terá atendimento aos sábados com serviços gratuitos
Faltam 30 dias para o primeiro turno das Eleições 2026
Mendonça agradece apoio e orações: "Têm sustentado a mim e a minha família"
Cristiano Zanin é eleito para segundo mandato como substituto do TSE
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
