Edilza Alves garante novos investimentos para Lagoa da Canoa após reunião com Paulo Dantas
Entre as ações confirmadas estão a construção de duas novas creches, investimentos para fortalecer a saúde pública
A prefeita de Lagoa da Canoa, Edilza Alves, esteve reunida nesta sexta-feira (26) com o governador de Alagoas, Paulo Dantas, e trouxe na bagagem boas notícias para o povo canoense. O encontro garantiu novos investimentos para o município, reforçando a parceria entre a Prefeitura e o Governo do Estado em benefício da população.
Entre as ações confirmadas estão a construção de duas novas creches, investimentos para fortalecer a saúde pública, obras de infraestrutura urbana, pavimentação asfáltica e a perfuração de poços artesianos para ampliar o acesso à água de qualidade em diversas localidades do município.
Segundo a prefeita Edilza Alves, as novas conquistas representam mais desenvolvimento e qualidade de vida para os canoenses. “Seguimos trabalhando com responsabilidade e buscando parcerias que tragam resultados concretos para nossa população. Esses investimentos vão melhorar a vida das famílias e contribuir para o crescimento de Lagoa da Canoa”, destacou.
A gestora afirma ainda que continuará buscando recursos e fortalecendo parcerias para ampliar os investimentos em todas as áreas, garantindo mais infraestrutura, educação, saúde e bem-estar para a população.
Últimas notícias
'Se quiser ganhar dinheiro, ache um jeito honesto' diz Lula após proibir bet
Alagoas proíbe venda de bebidas alcoólicas no dia das eleições
Concurso da Arsal divulga resultados; próxima etapa será em outubro
Concurso da Alagoas Previdência tem provas neste domingo; veja horários e regras
Adolescente de 16 anos morre após grave acidente com bicicleta, carro e caminhão no Trapiche
Candidato a deputado estadual por AL chama atenção do Bode Gaiato nas redes sociais
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
