Motociclista é assaltado após ter passagem bloqueada por criminosos em Arapiraca
Até o momento, ninguém foi preso e os pertences levados pelos assaltantes não foram recuperado
Um motociclista foi vítima de um assalto na manhã deste sábado (27), no Residencial Lagos do Sul, localizado na região de Olho d'Água dos Cazuzinhas, em Arapiraca.
Segundo informações preliminares, a vítima seguia de motocicleta pela localidade quando teve a passagem interceptada por um automóvel. Dois homens desceram do veículo e anunciaram o assalto, utilizando um objeto semelhante a uma barra de ferro ou pedaço de madeira para ameaçar o motociclista.
Durante a ação, os criminosos roubaram uma bolsa da vítima e fugiram em seguida, tomando destino ignorado. Apesar do susto, não há informações de que o motociclista tenha sofrido ferimentos.
Imagens registradas por moradores e compartilhadas nas redes sociais mostram o veículo que teria sido utilizado no crime. O material poderá auxiliar as autoridades na identificação dos suspeitos e no avanço das investigações.
Até o momento, ninguém foi preso e os pertences levados pelos assaltantes não foram recuperados. O caso será investigado pelas autoridades competentes.
*Estagiário sob supervisão
Últimas notícias
Investigação da Polícia Civil resulta na apreensão de adolescente por homicídio em Santana do Ipanema
Hospital Santa Rita recebe mais de R$ 2 milhões para ampliar atendimento no Agreste
Prefeito Dani Vasconcelos lidera grande encontro político com Arthur Lira, Álvaro Lira e Fátima Canuto em Maragogi
Semarh informa que chuvas diminuem, mas alerta para Estado de Atenção
Deslizamento de pedra compromete trecho da BR-416 entre Colônia Leopoldina e Ibateguara
Vereadores da Barra de Santo Antônio aderem em massa pré-candidatura de Alfredo Gaspar ao Senado
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
