Prefeito de Arapiraca nomeia aprovados no concurso da Educação nesta sexta
. O ato será realizado no Centro de Convenções Vereador Fábio Henrique
A Prefeitura de Arapiraca realiza, a partir das 18h desta sexta-feira (3), a solenidade de nomeação dos candidatos aprovados e considerados aptos no Concurso Público da Educação, referente ao Edital nº 02/2025. O ato será conduzido pelo prefeito Luciano Barbosa no Centro de Convenções Vereador Fábio Henrique, localizado no Lago da Perucaba, no bairro Zélia Barbosa Rocha.
A cerimônia marca mais um importante passo na trajetória profissional de 317 servidores, que passam a integrar a rede municipal de ensino e a contribuir diretamente para a formação e o futuro de milhares de crianças e adolescentes arapiraquenses.
Serão nomeados profissionais para os seguintes cargos:
– Professor(a) de Atividade;– Professor(a) de Educação Física;– Professor(a) de Artes;– Professor(a) de Ciências;– Professor(a) de Inglês;– Professor(a) de Ensino Religioso;– Professor(a) de Geografia;– Professor(a) de História;– Professor(a) de Língua Portuguesa;– Professor(a) de Matemática;– Secretário(a) Escolar; e– Assistente Administrativo Educacional.
Confira a lista dos nomeados(as) AQUI.
Veja também
Últimas notícias
[Vídeo] Imagens de câmeras ajudam polícia a investigar morte de servidora em Palmeira
Arthur Lira participa de encontro com empresários e lideranças em Arapiraca
Filho de Silvania Barbosa toma posse na Câmara Municipal de Maceió
Francisco Sales defende renovação política e critica grupos tradicionais no poder em AL
Cibele Moura destaca leis de proteção a autistas e reforça compromisso
Inmet emite alerta de chuva para Maceió e outras 43 cidades de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
