Homem embriagado espanca a esposa após derrota do Brasil na Copa do Mundo
Suspeito foi preso e encaminhado à Central de Polícia Civil de Arapiraca
Uma mulher identificada pelas iniciais E. D. O. S. foi agredida fisicamente pelo marido na noite deste domingo (5), no Centro do município de Craíbas, após uma discussão motivada pelo estado de embriaguez do companheiro. O homem ainda quebrou o aparelho celular da vítima durante o ataque de fúria.
A ocorrência se desenrolou por volta das 22h20, quando a vítima conseguiu fugir de casa e abordou uma viatura policial que realizava rondas na região. Ela relatou que ambos estavam consumindo bebidas alcoólicas e assistindo ao jogo do Brasil quando o marido sofreu uma queda. Ao se levantar, o homem a agarrou à força, carregou-a nos braços para dentro do imóvel e iniciou as agressões físicas.
Os policiais foram até a residência do casal e localizaram o agressor. Diante do flagrante, o indivíduo foi detido e conduzido à Central de Polícia, onde foi formalmente autuado pelo crime de lesão corporal baseado na Lei Maria da Penha, ficando preso em flagrante.
Últimas notícias
Renato Filho leva combate às bets para o Congresso Nacional
Galba Novaes visita Campestre e Colônia Leopoldina e relembra ações nos municípios
Flávio pede prisão de servidor do Planalto por caso Nossa Senhora Aparecida
'Se quiser ganhar dinheiro, ache um jeito honesto' diz Lula após proibir bet
Alagoas proíbe venda de bebidas alcoólicas no dia das eleições
Concurso da Arsal divulga resultados; próxima etapa será em outubro
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
