Paulinho Mendonça fortalece alianças políticas durante visita a Arapiraca
A agenda foi encerrada com um almoço no povoado Bananeiras, na chácara da liderança Jefferson Peu.
O pré-candidato a deputado estadual, Paulinho Mendonça, cumpriu uma extensa agenda política em Arapiraca, neste sábado (11), marcada por encontros com lideranças, visitas à comunidade e articulações em prol do fortalecimento de parcerias para o desenvolvimento do Agreste alagoano.
A programação teve início com um café da manhã que reuniu lideranças políticas, apoiadores e representantes da comunidade.
O encontro foi organizado pelo vereador Pablo Fênix, que já está em seu 3° mandato, sendo uma figura consolidada no cenário político da região, proporcionando um momento de diálogo sobre os principais desafios enfrentados pela população e as demandas prioritárias para Arapiraca e região.
Durante a reunião, Paulinho Mendonça destacou a importância da união entre as lideranças para construir soluções que resultem em mais investimentos, geração de oportunidades e melhoria da qualidade de vida dos alagoanos.
Após o café da manhã, o pré-candidato, acompanhado do vereador Pablo Fênix, realizou visitas a moradores da cidade e a diversas lideranças comunitárias, ouvindo reivindicações e fortalecendo o diálogo com a população.
A agenda foi encerrada com um almoço no povoado Bananeiras, na chácara da liderança Jefferson Peu. O encontro reuniu mais de 50 pessoas, entre lideranças políticas, apoiadores e moradores da região, em um ambiente de confraternização e discussão sobre os rumos de Arapiraca e de Alagoas.
O evento também contou com a presença do prefeito de Arapiraca, Luciano Barbosa, que participou dos discursos ao lado das demais lideranças, reforçando o clima de diálogo institucional e cooperação em torno de projetos voltados ao desenvolvimento do município.
Ao final do encontro, Paulinho Mendonça agradeceu a receptividade do vereador Pablo Fênix, do prefeito Luciano Barbosa, da liderança Jefferson Peu e de todos os apoiadores presentes.
Segundo Paulinho, ouvir a população e manter um diálogo permanente com as lideranças municipais é essencial para a construção de um projeto comprometido com o crescimento de Alagoas.
“Ouvir à população é essencial para a gente possa conhecer melhor as necessidades do nosso povo”, frisou.
Após os compromissos em Arapiraca, Paulinho Mendonça seguiu para o município de Feira Grande, onde deu continuidade à agenda política.
Últimas notícias
STF autoriza segundo inquérito para investigar suspeitas contra Lulinha
Alagoas fecha primeiro semestre com superávit de R$ 2,9 bilhões
Corpo é encontrado enterrado em região de mata no bairro Santa Amélia
Defensoria convoca reunião sobre caso da Uncisal e convida estudantes e imprensa
Adolescente é morto a tiros e outras duas pessoas ficam feridas em Canapi
Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado em União dos Palmares
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Homem é morto a pedradas e pauladas no Benedito Bentes, em Maceió
