Ex-marido é preso por invadir casa e ameaçar matar ex-esposa em Piaçabuçu
Homem ainda quebrou o celular da vítima
Um homem foi preso acusado de pular o muro, invadir a casa da ex-esposa, ameaçá-la de morte e quebrar o celular dela. O fato foi registrado na noite deste domingo (12), no município de Piaçabuçu, no interior de Alagoas.
O crime na região do Baixo São Francisco foi registrado foi registrado na zona rural do município litorâneo, e uma equipe do 11º Batalhão da Polícia Militar (11º BPM) foi acionada para a ocorrência.
Quando os policiais chegaram ao local indicado, foram informados por moradores da área rural que a vítima não estava mais na residência e que havia se abrigado em outro imóvel. Os militares encontraram a vítima, que informou que seu ex-marido pulou o muro da residência, danificou o celular dela e afirmou que a mataria.
De acordo com os militares, o suspeito apareceu no local e estava visivelmente bêbado. Os agentes informaram também que ele estava com lesões, decorrentes de uma confusão com moradores da região. O homem foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), na cidade de Penedo.
Após receber alta médica, o autor, que não teve o nome divulgado, foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), em Penedo, onde a Polícia Civil de Alagoas (PCAL) adotou as medidas legais na delegacia regional.
Veja também
Últimas notícias
PF disponibiliza formulário para denúncias de possíveis crimes eleitorais
Datafolha: Lula abre vantagem em MG e cresce em SP, onde empata com Flávio
Palmeira dos Índios prepara entrega de mais de mil casas populares
Arthur Lira participa de caminhada com JHC, Marina e Célia Rocha em Arapiraca
Polícia Federal realiza ação em agência da Caixa Econômica em Rio Largo
Manchas de óleo são encontradas na Praia do Toque, em São Miguel dos Milagres
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
