Daniel Barbosa reforça caminhada de Arthur Lira na região Agreste; adesivaço reuniu lideranças em Arapiraca
Deputado federal participou da mobilização no Centro da Capital do Agreste
A mobilização realizada na manhã deste sábado (18), em Arapiraca, marcou o início das ações da pré-campanha de Arthur Lira ao Senado e reuniu prefeitos, vereadores e lideranças políticas de diversas regiões de Alagoas. Ao lado do prefeito Luciano Barbosa e de Lucas Barbosa, o deputado federal Daniel Barbosa, pré-candidato à reeleição, participou da recepção das comitivas.
O evento reforçou o protagonismo de Arapiraca como polo de articulação política do interior e evidenciou a força do grupo liderado por Luciano Barbosa na construção das alianças para as eleições de 2026.
Em seu primeiro mandato na Câmara dos Deputados, Daniel Barbosa tem ampliado a atuação junto aos municípios alagoanos, com foco na defesa de investimentos em saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento regional, fortalecendo sua presença política na caminhada pela reeleição.
Durante a mobilização, Daniel acompanhou Arthur Lira nas atividades com apoiadores e lideranças, em uma agenda marcada por diálogo e demonstrações públicas de apoio ao projeto político liderado pelo deputado federal.
Últimas notícias
Inmet emite três alertas de baixa umidade para diversos municípios de Alagoas
Foragido da Justiça de Sergipe por sequestro e cárcere é preso em Maceió
Mulher é presa por tráfico de drogas em ponto de vans no Centro de Arapiraca
Hemoal levará equipe itinerante para coletar sangue em Coruripe nesta quinta (5)
Prefeitura de Maceió leva iluminação azul a viadutos e à Avenida Sílvio Vianna
Justiça concede liberdade provisória a suspeito de matar mulher a facadas em Penedo
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
