Renan e Arthur Lira são as melhores opções para Alagoas, diz Daniel Barbosa
Deputado deve marchar com ambos numa competitiva disputa para o Senado
Atento ao cenário político que se desenha para as eleições, o deputado Daniel Barbosa reforçou sua posição de apoio à reeleição de Renan Calheiros e pelo êxito de Arthur Lira na disputa ao Senado.
Daniel ressaltou que o líder de seu partido, Arthur Lira, tem ajudado bastante o seu mandato na busca de recursos para o desenvolvimento do agreste, enquanto a experiência de Renan no Senado tem sido importante para a região.
“Como líder do PP, Arthur tem me dado a liberdade necessária para que eu possa defender o agreste, mas além disso tem sido um parceiro de Arapiraca e de outros municípios da região. Estou muito feliz em poder ajudá-lo a ser senador e continuar esse trabalho”, afirmou.
Sobre Renan, o deputado ressaltou o seu apoio histórico à região e aos projetos do prefeito Luciano Barbosa. “Renan tem sido um parceiro do prefeito Luciano desde outros mandatos, e ele reconhece isso. É com muita alegria que reforço essa parceria”, disse.
Arthur é um dos principais parceiros da gestão municipal de Arapiraca em projetos estratégicos, como a ciclovia do trabalhador, a construção de novas vias urbanas e creches.
Já Renan Calheiros é um dos autores das emendas que destinaram recursos à construção do Centro de Convenções, além de outras obras estruturantes para Arapiraca.
Últimas notícias
Governo de Alagoas destina R$ 1 milhão ao CRB por meio de emenda
Cabo Bebeto cobra fim das promessas e data para conclusão do aeroporto de Maragogi
Prefs na Área leva serviços públicos ao povoado de São Bento, em Maragogi
Agosto Lilás leva campanha contra violência às mulheres para campo de futebol
Mulher de 54 anos fica ferida após cair de patinete na orla de Maceió
Teca Nelma cobra explicações sobre investimentos do Iprev no Banco Master
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
