PRF e Receita Federal prende homem com arma e drogas em São Sebastião
Fato foi registrado nesta segunda-feira (20)
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Receita Federal prendeu, nesta segunda-feira (20), um homem por porte ilegal de arma de fogo e porte de droga para consumo pessoal. O caso foi registrado no município de São Sebastião, no Agreste de Alagoas.
A ação ocorreu por volta das 13h10, durante patrulhamento tático realizado pela equipe da PRF. Após análise de risco, os policiais abordaram um veículo para fiscalização minuciosa.
Durante a abordagem, o condutor informou que havia passado o fim de semana na casa do pai, no município de Muribeca/SE, e retornava para Caruaru/PE. Quando questionado sobre a existência de qualquer material ilícito no veículo, ele respondeu negativamente.
No decorrer da fiscalização, os policiais localizaram, no interior de uma bolsa, um revólver calibre 38 com cinco munições. Foi encontrado também, no compartimento do apoio de braço do veículo, aproximadamente um grama de substância análoga à cocaína.
Questionado sobre a arma, o condutor informou que ela era de sua propriedade, que não possuía porte de arma de fogo e que a havia adquirido por R$ 5.000,00, na cidade de Aracaju/SE.
Diante dos fatos, o caso foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Penedo, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais na Central de Flagrantes.
Veja também
Últimas notícias
Motociclista fica gravemente ferido após colisão com ônibus em Arapiraca
Jovem é perseguido e baleado por grupo encapuzado no 'Beco da Macumba'
Homem com tornozeleira eletrônica é morto a tiros após invasão em Arapiraca
Renan lidera disputa ao Senado com 42%; Lira tem 39%, Marina 38% e Davi 24%
Marlan Ferreira mobiliza carreata para recepcionar Renan em Limoeiro de Anadia
Olhar da Gente alcança 25 municípios e ultrapassa 12 mil cirurgias oftalmológicas
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
