Velório e sepultamento de Antônio Bento serão realizados em Arapiraca
Presidente da CDL morreu aos 59 anos após complicações de saúde
O velório do presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Arapiraca, Antônio Bento, será realizado a partir das 20h desta quarta-feira (22), no Cemitério Previda, localizado às margens da rodovia AL-115, no bairro Guaribas, em Arapiraca.
O sepultamento está marcado para as 10h desta quinta-feira (23), no mesmo local, onde familiares, amigos, empresários e autoridades devem prestar as últimas homenagens ao dirigente lojista.
Antônio Bento morreu aos 59 anos. Ele estava internado em um hospital de Recife (PE), onde se recuperava de uma cirurgia realizada na semana passada. Conforme as primeiras informações, o empresário apresentou complicações no quadro clínico após o procedimento e não resistiu.
A morte do presidente da CDL provocou grande comoção em Arapiraca. Reconhecido pela atuação em defesa do comércio e dos empreendedores, Antônio Bento liderou importantes iniciativas voltadas ao fortalecimento do setor produtivo e à valorização do comércio local.
Desde a confirmação do falecimento, representantes da classe empresarial, autoridades e entidades de diversos segmentos têm manifestado pesar e destacado a contribuição do dirigente para o desenvolvimento econômico da Capital do Agreste.
Últimas notícias
Paulinho Mendonça relembra raízes no Sertão e vida em família
Motorista perde o controle da direção e cai em ribanceira na AL-220
Homem com facão é contido pela Guarda Municipal após causar pânico no Sertão
Dengue: MP apura medidas adotadas por Satuba após cenário de alta em AL
Velório e sepultamento de Antônio Bento serão realizados em Arapiraca
Deputado Daniel lamenta morte de Antônio Bento, presidente da CDL de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
