Homem é encontrado morto com sinais de violência em Santana do Ipanema
Vítima foi localizada por policiais da Radiopatrulha após ser agredida com arma branca, pedras e pauladas
Um homem identificado como Edson Nunes Pinto, de 30 anos, foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (24), na Rua Sebastião Pereira Bastos, no Centro de Santana do Ipanema, no Sertão de Alagoas.
De acordo com informações do boletim policial, uma guarnição da Radiopatrulha retornava de uma ocorrência de violência doméstica quando encontrou a vítima caída em via pública, coberta de sangue e com ferimentos graves.
Os militares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas a equipe médica constatou que o homem já estava morto.
Uma análise preliminar apontou que Edson teria sido alvo de uma série de agressões. A vítima apresentava ferimentos provocados por arma branca, além de lesões causadas por pedras e pauladas.
Após a confirmação do óbito, equipes do Instituto Médico Legal (IML) e da Polícia Civil foram acionadas para realizar os procedimentos necessários.
O corpo foi recolhido e a Polícia Civil de Alagoas ficará responsável pelas investigações. O objetivo é esclarecer as circunstâncias do crime, identificar a motivação e apontar quem são os responsáveis pelo homicídio.
Veja também
Últimas notícias
Anvisa proíbe lotes de medicamento para tratar câncer
Prefeito Rodrigo Cunha prestigia encerramento do Festival de Bumba Meu Boi
Prefeitura de Maragogi realiza abertura da Semana do Bebê 2026
Defesa Civil de Maceió registra três ocorrências após ventos fortes no fim de semana
Prefeitura de Palmeira dos Índios aciona Justiça contra tarifa de esgoto da Conasa
Arapiraca inicia credenciamento de ambulantes para o Dia de Finados nesta quarta (21)
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
