Renan Filho garante estrada entre Olho d’Água Grande e São Brás e anuncia novos compromissos para a região
Renan também apresentou propostas para ampliar os investimentos em educação e primeira infância
A conclusão da estrada entre Olho d’Água Grande e São Brás será uma das primeiras entregas de um eventual novo governo de Renan Filho (MDB). O compromisso foi anunciado neste domingo (26), durante a passagem da Caravana Pra Fazer História de Novo pelo município.
Ao lado da prefeita Suzy Higino (PP), o senador e pré-candidato ao Governo de Alagoas afirmou que a obra vai melhorar a mobilidade, fortalecer o comércio e impulsionar o desenvolvimento da região.
Renan também apresentou propostas para ampliar os investimentos em educação e primeira infância, com a conclusão da Creche Cria, a continuidade dos programas Cartão Cria e Cartão Escola 10, além da criação de uma bolsa para estudantes do ensino médio que se destacarem pelo desempenho escolar.
Durante o encontro, o pré-candidato lembrou obras realizadas em suas gestões, como a ligação de Olho d’Água Grande à BR-101, e afirmou que retorna à disputa com mais experiência após comandar o Ministério dos Transportes.
O evento foi encerrado com a manifestação de apoio da prefeita Suzy Higino, que reafirmou a parceria com Renan Filho e o compromisso de trabalhar pelo desenvolvimento do município.
Últimas notícias
Mulher foge de casa com filhos após ser ameaçada pelo marido em Paripueira
Campanha presidencial começa neste domingo com atos em redutos políticos pelo país
Homem com extenso histórico criminal é preso com maconha e revólver em Arapiraca
Mulher atira contra parede de vizinha após reclamação de barulho em Palmeira
Homem é baleado por possível retaliação após desaparecimento de jovem
Homem ameaça padrasto e avança contra policiais com foice em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
