Acidentes

Servidor público morre após ser atropelado por patrol em Feira Grande

Funcionário havia levado o almoço para o operador da máquina quando foi atingido

Por Gabrielly Farias 27/07/2026 14h02 - Atualizado em 27/07/2026 15h03
Servidor público morre após ser atropelado por patrol em Feira Grande
Wilton Fernando André Santos - Foto: Reprodução

Um funcionário da Prefeitura de Feira Grande morreu na tarde desta segunda-feira (27) após ser atropelado por uma máquina patrol em uma estrada vicinal do município. A vítima foi identificada como Wilton Fernando André Santos.

De acordo com as primeiras informações, Wilton havia levado o almoço para o operador da patrol e estacionou a motocicleta atrás da máquina. Ao dar marcha à ré, o condutor não percebeu a presença do servidor na parte traseira do veículo e acabou o atropelando. Ele morreu ainda no local antes da chegada do socorro.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e apenas constatou o óbito. O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) também estiveram no local para realizar os procedimentos cabíveis.

As circunstâncias do acidente serão apuradas pelas autoridades competentes. Até a publicação desta matéria, a Prefeitura de Feira Grande não havia se pronunciado sobre o caso.