Homem é levado à delegacia após cobrança terminar em dano a residência
Suspeito negou ter provocado prejuízo, mas foi autuado por dano e responderá ao caso no Jecrim
A Polícia Militar conduziu um homem à delegacia após uma confusão motivada pela cobrança de uma suposta dívida, registrada no Bairro Novo, em Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. A ocorrência terminou com o registro de danos materiais na residência da pessoa que teria sido cobrada.
Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada para atender a uma denúncia de desentendimento. No endereço indicado, a moradora informou que o suspeito compareceu ao imóvel para cobrar o pagamento de uma passagem. Ela afirmou aos policiais que a quantia já havia sido paga.
Ainda conforme o relato da vítima, o homem não aceitou a justificativa e, antes de deixar o local, teria danificado um objeto da residência.
Com as características repassadas, os militares realizaram diligências nas proximidades e conseguiram localizar o suspeito. Durante a abordagem, ele admitiu que esteve na casa para cobrar o valor, mas negou ter causado qualquer dano ao patrimônio da moradora.
Diante das versões apresentadas, ambas as partes foram encaminhadas para os procedimentos legais. Foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pelo crime de dano. Após assumir o compromisso de comparecer ao Juizado Especial Criminal (Jecrim), o homem foi liberado. O caso será analisado pela Justiça.
Últimas notícias
Atriz Laura Cardoso morre aos 98 anos em São Paulo
Porto Calvo e Maragogi se preparam para ampliar comunicação com TV digital e nova rádio regional
Casas Bahia pedem recuperação judicial: Entenda como funciona processo
Muro desaba sobre carros no Centro de Rio Largo e deixa danos materiais
Casa do Autista de Maceió amplia cuidado com acompanhamento psiquiátrico
Moraes autoriza Bolsonaro a sair da prisão domiciliar para dentista
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
