Conselho arquiva apuração sobre conduta de PMs contra torcedores da ASA
Colegiado acompanhou conclusão da Corregedoria da Política Militar e decidiu pelo arquivamento por unanimidade
O Conselho Estadual de Segurança Pública de Alagoas arquivou uma apuração sobre possíveis irregularidades atribuídas a policiais militares durante uma operação de segurança envolvendo torcedores do ASA. A decisão foi publicada no Diário Oficial do Estado nesta terça-feira (28).
O processo teve origem em uma solicitação apresentada pela Defensoria Pública do Estado de Alagoas. Conforme o Acórdão nº 49/2026, uma investigação preliminar conduzida pela Corregedoria da Polícia Militar concluiu pela inexistência de indícios de transgressão disciplinar por parte dos agentes envolvidos.
Os integrantes do Conselho Estadual de Segurança Pública acompanharam o entendimento apresentado pela Corregedoria e aprovaram, por unanimidade, o arquivamento do procedimento. A sessão foi presidida pelo conselheiro Maurício César Brêda Filho.
Últimas notícias
TSE estuda desativar canais políticos no WhatsApp 48h antes da eleição
Mulher é ameaçada com faca pelo ex após deixar filho na creche em Arapiraca
Homem sofre tentativa de homicídio ao ser baleado na cabeça em Maceió
Dupla é presa após balear duas vítimas e esconder drogas em Arapiraca
Jovem assassinado a tiros em Ipioca tinha histórico de tráfico de drogas
Operação apreende 60 quilos de drogas e mil cigarros eletrônicos em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
