Motorista flagra corredores se arriscando no meio da pista na Avenida Ceci Cunha
Vídeo foi gravado um dia após o atropelamento do fisiculturista Levy Bomfim
Um vídeo gravado por um motorista de aplicativo voltou a chamar a atenção para os riscos enfrentados por pedestres que caminham e praticam atividades físicas na Avenida Deputada Ceci Cunha, em Arapiraca. As imagens foram registradas um dia após o atropelamento do fisiculturista Levy Bomfim, ocorrido na mesma via.
No vídeo, é possível ver pessoas correndo pelo asfalto, mesmo com a calçada disponível ao lado. Durante a gravação, o motorista faz um alerta sobre a situação. “Tá vendo aí? O errado sou eu, que estou de carro na pista, enquanto quem deveria estar na calçada está correndo no meio da rua”, diz.
O registro repercutiu nas redes sociais e reacendeu a discussão sobre a necessidade de pedestres utilizarem os espaços destinados à circulação, principalmente em vias de grande fluxo de veículos.
Na manhã de terça-feira (28), o fisiculturista Levy Bomfim foi atropelado enquanto praticava corrida na Avenida Deputada Ceci Cunha. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA).
Últimas notícias
Suspeito de matar advogada no Benedito morre em confronto com a polícia
Homem de 22 anos e mãe de adolescente são presos por suspeita de estupro de vulnerável
Projeto de R$ 500 mil atenderá 280 mulheres em Palmeira dos Índios
Rodrigo Cunha entrega Gigantinho Oiticica com capacidade para 600 crianças
PGE avaliza doação de imóvel para aeródromo de Delmiro Gouveia
Concurso do Procon: candidatos sem isenção devem pagar taxa até sexta
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
