Moradores denunciam mau cheiro de pocilga e cobram providências em Coité
Segundo relatos enviados ao 7Segundos, crianças estariam apresentando sintomas como diarreia, vômito e febre
Moradores do Sítio Baixio, na zona rural de Coité do Nóia, denunciaram ao 7Segundos os transtornos causados por uma pocilga instalada na comunidade. Segundo os relatos, o local exala um forte mau cheiro, o que tem afetado a rotina das famílias que vivem nas proximidades.
De acordo com um dos denunciantes, além do incômodo, crianças da região estariam apresentando sintomas como diarreia, vômito e febre. Os moradores acreditam que o problema esteja relacionado às condições do criatório.
“Quando o dono vem colocar comida para os porcos, ele só joga água e vai embora. Para quem mora perto, a situação está complicada. A gente não consegue comer direito nem dormir, principalmente as crianças”, relatou um morador.
Últimas notícias
Estados Unidos voltam a atacar o Irã após seis dias de trégua
Embaixador do Brasil na Argentina seguirá fora do posto, decide Itamaraty
Maceió Shopping promove flash mob com moda e música neste domingo
Duas pessoas morrem em desabamento após fortes ventos no Rio
Cantor é detonado após abrir vaquinha para comprar casa de R$ 1 milhão
Jovem compra polvo vivo em mercado e ensina animal a tocar piano
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Homem é morto a pedradas e pauladas no Benedito Bentes, em Maceió
