Mulher é presa em flagrante após esfaquear homem no tórax e no pescoço
Vítima em estado grave foi socorrida pelo SAMU; agressora carregava cachimbo de crack e faca ensanguentada
Uma mulher foi presa na noite de quarta-feira (29) suspeita de tentar matar um homem a facadas no Beco do Zé Barbeiro, no bairro Manoel Teles, em Arapiraca.
A polícia atendeu à ocorrência por volta das 19h48 e encontrou a vítima deitada em uma cama no interior de uma residência, perdendo grande quantidade de sangue em razão de perfurações profundas no tórax e no pescoço.
O Samu prestou os primeiros socorros e conduziu o homem em estado grave ao Hospital de Emergência do Agreste.
Enquanto isso, a guarnição iniciou buscas na região e localizou a suspeita na Rua Antônio Farias Leal, em frente a uma igreja. Ao ser abordada, ela confessou ter esfaqueado o homem após uma briga corporal.
Com ela, os policiais apreenderam uma bolsa com manchas de sangue contendo uma faca, dois isqueiros e um cachimbo para consumo de crack. Algemada, a mulher foi levada à Central de Polícia e autuada em flagrante por tentativa de homicídio.
Últimas notícias
Vinda de Carlos Bolsonaro leva 150 mil pessoas ao Bloco do 22 em Maceió
Mulher é presa suspeita de desviar até R$ 20 mil de clínica odontológica em Maceió
Alfredo Gaspar apresenta propostas de Flávio Bolsonaro em encontro na Bahia
Lei de Cibele Moura que garante piso salarial a farmacêuticos hospitalares é promulgada
Governo de Alagoas antecipa pagamento dos servidores para 27 de outubro
'Serial killer de Maceió' é condenado a 60 anos por matar casal no Vergel
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
