Suspeito de homicídio é preso com drogas e pula muro de delegacia para fugir
Mesmo algemado, o homem tentou correr e fugir
Um homem investigado por um homicídio recente foi preso por tráfico de drogas no bairro São Luiz, em Arapiraca, na tarde de quarta-feira (29), em uma ação do 3º BPM.
Com base em informações da inteligência, as equipes foram até um conjunto de apartamentos locados por volta das 16h40. Ao baterem à porta do imóvel indicado, os policiais ouviram barulhos no telhado.
Uma moradora autorizou a entrada e, com o auxílio do cão farejador, as equipes apreenderam porções de maconha, crack, cocaína, munições de calibre .38, uma balança de precisão, embalagens plásticas e dinheiro em espécie.
O suspeito recebeu voz de prisão e foi levado à Central de Polícia. No entanto, durante o procedimento na delegacia, o homem, mesmo algemado, tentou fugir correndo e pulou o muro do prédio policial.
Ele foi interceptado no momento em que tentava pular o muro de uma residência vizinha, sofrendo escoriações e um corte na boca na queda. Após ser contido e receber atendimento médico no Hospital de Emergência do Agreste, ele foi reapresentado e autuado em flagrante por tráfico de drogas.
Últimas notícias
É falso que eleitor precisa votar em todos os cargos para validar votação
Prefis 2026 segue com atendimento presencial no Desenrola Maceió, nesta quarta (30)
Donos de propriedades rurais têm até esta quarta para declarar ITR
Nunes Marques cobra TREs por transporte público gratuito nas eleições
Lula liga ao vivo para Flávio Dino, do STF, antes de sancionar lei no Pará
Jovem de 27 anos é morto a tiros dentro de casa durante a madrugada em Murici
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
