Polícia

Suspeito de homicídio é preso com drogas e pula muro de delegacia para fugir

Mesmo algemado, o homem tentou correr e fugir

Por Erick Balbino/7Segundos 30/07/2026 08h08 - Atualizado em 30/07/2026 08h08
Suspeito de homicídio é preso com drogas e pula muro de delegacia para fugir
O rapaz foi encaminhado a Central de Polícia Civil - Foto: Ilustração criada por IA/Gemini

Um homem investigado por um homicídio recente foi preso por tráfico de drogas no bairro São Luiz, em Arapiraca, na tarde de quarta-feira (29), em uma ação do 3º BPM.

Com base em informações da inteligência, as equipes foram até um conjunto de apartamentos locados por volta das 16h40. Ao baterem à porta do imóvel indicado, os policiais ouviram barulhos no telhado.

Uma moradora autorizou a entrada e, com o auxílio do cão farejador, as equipes apreenderam porções de maconha, crack, cocaína, munições de calibre .38, uma balança de precisão, embalagens plásticas e dinheiro em espécie.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi levado à Central de Polícia. No entanto, durante o procedimento na delegacia, o homem, mesmo algemado, tentou fugir correndo e pulou o muro do prédio policial.

Ele foi interceptado no momento em que tentava pular o muro de uma residência vizinha, sofrendo escoriações e um corte na boca na queda. Após ser contido e receber atendimento médico no Hospital de Emergência do Agreste, ele foi reapresentado e autuado em flagrante por tráfico de drogas.