Suposto vídeo de traição gera briga familiar e ameaças em Arapiraca
Briga começou no bairro Santa Esmeralda e se estendeu até o Arnon de Melo
Uma confusão familiar motivada pelo vazamento de um vídeo terminou em ameaças e mobilizou a Polícia Militar na manhã de quinta-feira (30), nos bairros Santa Esmeralda e Arnon de Melo, em Arapiraca.
A guarnição policial foi acionada via Copom para atender a ocorrência. A vítima relatou que a ex-companheira de seu tio invadiu a residência bastante alterada e fez diversas ameaças aos presentes.
Logo em seguida, a suspeita fugiu em direção ao bairro Arnon de Melo para confrontar outro familiar, que seria primo do ex-marido. O motivo do conflito seria a divulgação interna de um vídeo no qual a mulher era acusada de trair o companheiro.
Os policiais acompanharam os familiares até o segundo endereço, onde localizaram a acusada. O parente confirmou ter sido ameaçado, enquanto a mulher alegou que apenas reagiu a ofensas verbais e palavras de baixo calão proferidas por ele.
Com os ânimos acirrados entre as partes, todos foram conduzidos à Central de Polícia Civil, onde foi lavrado um Boletim de Ocorrência por vias de fato e conflitos diversos.
Últimas notícias
Justiça torna réus 12 denunciados por queda de avião da Voepass
Igreja em Arapiraca é reconhecida como patrimônio cultural de Alagoas
Meio/Ideia: Flávio tem 51,1% dos votos válidos no 2º turno; Lula, 48,9%
Alfredo Gaspar participa do Bloquinho do 22 nesta quinta-feira em Maceió
Adolescente morre após ser atropelado por ônibus enquanto andava de bicicleta
Gari que estudava medicina morre atropelado por caminhão de lixo em MS
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
