Família em vulnerabilidade social pede ajuda para mulher acamada há oito meses em Craíbas
Jaqueline realizou uma cirurgia e precisa de cuidados constantes desde então
Uma família em vulnerabilidade social pediu ajuda através das redes em relação a uma mulher que está acamada há oito meses após uma cirurgia. Moradores do Distrito de Folha Miúda, em Craíbas, a família enfrenta diversas dificuldades.
De acordo com informações de uma outra moradora que se sensibilizou com o caso e resolveu divulgar, Jaqueline enfrenta problemas graves de saúde. Ela realizou uma cirurgia em uma das pernas e está em recuperação desde então, necessitando de cuidados e supervisão constante.
Além disso, a família está passando por dificuldades financeiras, com o aluguel atrasado sendo a maior preocupação. Diante de tantos problemas, a comunidade se juntou para realizar um apelo a qualquer um que possa ajudar, seja com alimentos, remédios, produtos de higiene ou qualquer tipo de apoio.
O contato para a mobilização está sendo realizado através do número 82 99693-2779. Qualquer contribuição fará grande diferença para a família.
Últimas notícias
Justiça torna réus 12 denunciados por queda de avião da Voepass
Igreja em Arapiraca é reconhecida como patrimônio cultural de Alagoas
Meio/Ideia: Flávio tem 51,1% dos votos válidos no 2º turno; Lula, 48,9%
Alfredo Gaspar participa do Bloquinho do 22 nesta quinta-feira em Maceió
Adolescente morre após ser atropelado por ônibus enquanto andava de bicicleta
Gari que estudava medicina morre atropelado por caminhão de lixo em MS
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
