Homem é preso com mais de três quilos de cocaína na Baixa da Onça, em Arapiraca
Suspeito foi localizado após denúncia de tráfico em um bar; droga estava escondida no forro da residência
Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas na noite desse sábado (1º), na região da Baixa da Onça, em Arapiraca. A ação foi realizada por equipes do Canil do 3º Batalhão da Polícia Militar.
De acordo com a PM, a abordagem ocorreu após uma denúncia anônima informando que um homem alto, magro e sem camisa estaria comercializando entorpecentes em um bar da região. Durante a abordagem, os policiais constataram que o suspeito possuía antecedentes por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
Ao ser questionado, ele confessou que mantinha drogas em casa e levou os militares até o imóvel.
Na residência, foram apreendidos cerca de 3,215 quilos de cocaína, divididos em três tabletes inteiros e um fracionado, além de uma balança de precisão, embalagens para acondicionamento dos entorpecentes e uma bolsa infantil. Parte do material estava escondida no forro da casa.
O suspeito foi encaminhado à Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.
Veja também
Últimas notícias
Homem é preso na Ponta Verde após ameaçar jogar esposa de varanda
Justiça manda Renan ceder 10 minutos de propaganda a JHC
Marido sob efeito de cocaína é preso após agredir esposa no Tabuleiro
Homem é preso com arma no fogão e drogas em casa no Brisa do Lago, em Arapiraca
Segundo homicídio da noite é registrado no bairro Benedito Bentes
Agressor é preso no Pontal da Barra após bater em mulher e raptar filha
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
