Polícia tenta ouvir motorista de retroescavadeira envolvido em acidente fatal
Condutor ainda não prestou depoimento sobre colisão que matou motociclista de 22 anos em Arapiraca
A Polícia Civil de Alagoas tenta ouvir o motorista da retroescavadeira apontado como responsável pelo acidente que matou o motociclista Felipe Cauã Tavares Barbosa, de 22 anos, em Arapiraca. O caso é investigado pela Delegacia de Acidentes de Trânsito do município.
O acidente aconteceu no dia 22 de maio, no bairro Arnon de Melo acidente aconteceu no dia 22 de maio, no bairro Arnon de Melo. Segundo a investigação, o jovem pilotava uma motocicleta quando foi atingido pela retroescavadeira durante uma manobra realizada pelo condutor da máquina. Com o impacto, Felipe Cauã perdeu o controle da motocicleta e colidiu contra uma árvore. Ele morreu ainda no local.
De acordo com a Polícia Civil, o delegado Manoel Acácio aguarda que o motorista se apresente espontaneamente para prestar esclarecimentos e apresentar sua versão sobre o acidente.
Até o momento, o condutor não compareceu à delegacia. Caso permaneça sem atender à convocação, ele poderá ser intimado e, se não prestar depoimento, a autoridade policial poderá solicitar à Justiça a condução coercitiva.
A Polícia Civil informou que não há mandado de prisão contra o motorista e que o depoimento é considerado importante para a conclusão do inquérito, que será encaminhado ao Ministério Público e ao Poder Judiciário.
A família de Felipe Cauã cobra justiça. O caso segue sob investigação.
Últimas notícias
Daniel Barbosa é reeleito deputado federal com mais de 100 mil votos
Lula é o mais votado para presidente em Arapiraca no primeiro turno
Veja quem são os 27 deputados estaduais eleitos por Alagoas em 2026
Apoiadores de JHC se reúnem em comitê para comemorar vitória em Maceió
Erika Hilton se torna a mulher mais votada na história da Câmara
Raquel Lyra é reeleita governadora em Pernambuco no primeiro turno
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
