Polícia

Homem confessa abuso sexual contra a enteada em Piaçabuçu

Suspeito foi localizado pela Polícia Militar após denúncia da família da criança e levado ao CISP

Por Erick Balbino/7Segundos 07/08/2026 09h09 - Atualizado em 07/08/2026 10h10
Homem confessa abuso sexual contra a enteada em Piaçabuçu
CISP de Piaçabuçu - Foto: Reprodução

Um homem foi preso na quinta-feira (6), no município de Piaçabuçu, suspeito de cometer o crime de estupro de vulnerável. A ação foi realizada por equipes da Polícia Militar após familiares da vítima acionarem a corporação para denunciar o caso.

Segundo as informações repassadas à polícia, a denúncia partiu da mãe da criança, que apontou como suspeito o companheiro de sua mãe. Embora não possuísse vínculo biológico com a vítima, ele era tratado pela família como um avô de criação.

Após colher as primeiras informações, os militares localizaram a mulher que fez a denúncia, a qual indicou o possível paradeiro do suspeito. O homem foi encontrado em um terreno situado nas proximidades da residência da família.

De acordo com o relatório da ocorrência, durante a abordagem os policiais informaram o motivo da ação. Ainda conforme o registro policial, o suspeito confessou ter praticado o abuso, alegando apenas que o episódio havia acontecido há algum tempo, sem fornecer mais detalhes.

O homem foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Piaçabuçu, onde permaneceu sob custódia para a adoção das medidas legais. O caso será investigado pela Polícia Civil, que dará continuidade às apurações.