Polícia

Foragida da Justiça é presa ao tentar se esconder da polícia em Arapiraca

Prisão ocorreu no estacionamento de um supermercado

Por Maurício Silva 13/08/2026 08h08 - Atualizado em 13/08/2026 09h09
Foragida da Justiça é presa ao tentar se esconder da polícia em Arapiraca
Mulher ficou detida na Central de Polícia de Arapiraca - Foto: Marivaldo Vítor/ 7Segundos

Uma mulher que estava foragida da Justiça foi presa no município de Arapiraca, no Agreste de Alagoas. A fugitiva foi detida quando tentou se esconder da polícia, na noite desta quarta-feira (12), no estacionamento de um supermercado no bairro Centro.

Uma equipe do Pelopes do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM) foi abordada por um cidadão, que disse que uma mulher, com uma criança nos braços, correu para o estacionamento ao ver uma viatura da polícia passando.

O homem relatou as características e as vestimentas que ela usava quando tentou ocultar-se entre os veículos que estavam estacionados. Os policiais foram até o local indicado e viram a suspeita, que tentou se esconder novamente.

A suspeita foi abordada e inicialmente informou dados de documentação que não foram confirmados. Após consulta, foi constatado o verdadeiro nome da mulher e confirmou-se que ela tinha um mandado de prisão em aberto.

Ela foi levada para a Central de Polícia de Arapiraca, onde ficou detida e à disposição das autoridades judiciais. A criança ficou aos cuidados do Conselho Tutelar.