Conselho Tutelar da 1ª Região muda atendimento para sede da 2ª Região em Arapiraca
Mudança é temporária e ocorre enquanto imóvel da 1ª Região passa por reforma
A Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, informou que os atendimentos ao público do Conselho Tutelar da 1ª Região passam a ser realizados, temporariamente, na sede do Conselho Tutelar da 2ª Região, localizada na Rua Guanabara, nº 72, no Centro da cidade.
A mudança permanecerá enquanto a reforma do imóvel que abriga a sede da 1ª Região não for concluída. Com isso, os atendimentos das duas regiões administrativas passam a funcionar no mesmo endereço.
O Conselho Tutelar é responsável por zelar pelo cumprimento dos direitos de crianças e adolescentes, conforme previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). O órgão atua em situações de ameaça ou violação de direitos por parte da sociedade, do Estado ou dos pais e responsáveis.
O Conselho Tutelar da 1ª Região também pode ser acionado pelo telefone (82) 99838-7232 ou pelo e-mail [email protected]. Já o Conselho Tutelar da 2ª Região está disponível pelo telefone (82) 99906-3745 ou pelo e-mail [email protected].
Veja também
Últimas notícias
Filha é presa após ameaçar mãe para conseguir dinheiro para drogas em Arapiraca
Jovem morre após ser atingido por corda enquanto pilotava moto em Chã Preta
Seis crianças são vistas em objeto distante da areia na Praia do Sobral, em Maceió
Presidente Lula deve se reunir com setor produtivo após viagem para a COP
STF pode reduzir prisão de Bolsonaro a dois anos e quatro meses
Homem é preso após agredir companheira com chutes e puxões de cabelo em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
