Indicação de Yale Fernandes como vice de Renan frustra planos de Marcelo Victor
Presidente da Assembleia Legislativa queria emplacar nome de sua confiança para abocanhar espaço no Senado
A escolha de Renan Filho (MDB) por um nome de Arapiraca para compor sua chapa ao governo de Alagoas terminou frustrando um aliado de peso do grupo ligado ao Palácio República dos Palmares: o presidente da Assembleia Legislativa, Marcelo Victor (MDB)
O parlamentar, como adiantamos em outro momento, esperava que o empresário e primeiro suplente de Renan Filho no Senado, Fernando Farias, fosse indicado para a vaga de vice na chapa majoritária, atendendo a um acordo que teria sido firmado anteriormente.
O tal acordo permitiria que a irmã de Marcelo Victor, Adélia Maria, deixasse a segunda suplência de Renan Filho no Senado e ocupasse a cadeira na Casa Alta definitivamente.
O veto a Fernando Farias teria acontecido, além da espera do movimento de JHC, porque o entorno de Renan Filho teme a ampliação dos poderes do presidente da Assembleia Legislativa.
Além de Marcelo Victor, outros nomes do grupo governista discordam da escolha de Yale Fernandes por entender que Renan Filho jogou o jogo definido por JHC.
Últimas notícias
Vinda de Carlos Bolsonaro leva 150 mil pessoas ao Bloco do 22 em Maceió
Mulher é presa suspeita de desviar até R$ 20 mil de clínica odontológica em Maceió
Alfredo Gaspar apresenta propostas de Flávio Bolsonaro em encontro na Bahia
Lei de Cibele Moura que garante piso salarial a farmacêuticos hospitalares é promulgada
Governo de Alagoas antecipa pagamento dos servidores para 27 de outubro
'Serial killer de Maceió' é condenado a 60 anos por matar casal no Vergel
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
