Mulher desaparecida após queda de embarcação é encontrada sem vida no Rio São Francisco
A confirmação da localização do corpo encerra uma semana de buscas
O corpo de uma mulher que estava desaparecida após a embarcação em que viajava naufragar no Rio São Francisco foi encontrado sem vida na manhã deste sábado (22). A vítima foi identificada como Eliene Severo dos Santos, de 56 anos. O corpo foi localizado às margens do rio, na região de Igreja Nova, em Alagoas.
Eliene estava desaparecida desde o último domingo (16), quando a embarcação em que ela seguia com o marido virou durante uma travessia pelo Rio São Francisco. O casal havia saído de Porto Real do Colégio, em Alagoas, com destino a Propriá, em Sergipe. O homem conseguiu chegar às margens do rio, mas a mulher desapareceu nas águas.
Após o acidente, equipes do Corpo de Bombeiros iniciaram as buscas pela vítima. A embarcação também foi localizada e retirada da água com apoio de pescadores da região e da Marinha do Brasil. Mergulhadores chegaram a reforçar a operação, mas as buscas precisaram ser suspensas em alguns momentos devido ao anoitecer.
A confirmação da localização do corpo encerra uma semana de buscas.
*Estagiário sob supervisão
Últimas notícias
Governo de Alagoas antecipa pagamento dos servidores para 27 de outubro
'Serial killer de Maceió' é condenado a 60 anos por matar casal no Vergel
Morre aos 91 anos Doutora Arlene, ex-prefeita de Flexeiras por três mandatos
Mercado da Produção segue em funcionamento durante obras de reforma
Justiça bloqueia mais R$ 4,2 milhões do Estado para Hospital Veredas
Após duplo homicídio, suspeitos incendeiam imóvel por não encontrar terceiro alvo
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
