[Vídeo] Luciano Barbosa oficializa apoio a Renan Filho e destaca experiência
Prefeito defendeu o retorno do candidato ao Governo de Alagoas durante o lançamento da campanha no Lago da Perucaba, em Arapiraca
O prefeito de Arapiraca, Luciano Barbosa (MDB), oficializou, neste sábado (22), apoio à candidatura de Renan Filho (MDB) ao Governo de Alagoas. A declaração ocorreu durante o lançamento da campanha do emedebista, realizado no estacionamento do Lago da Perucaba, em Arapiraca.
Em discurso, Luciano afirmou que o próximo governador precisará ter experiência para acelerar o desenvolvimento econômico do Estado e defendeu o retorno de Renan ao Palácio República dos Palmares.
“Para fazer, é preciso já ter feito. É preciso ter experiência, porque Alagoas não quer perder tempo aprendendo. Alagoas quer gente que já sabe o que fazer para que possamos acelerar ainda mais o desenvolvimento econômico do nosso Estado”, declarou.
O prefeito citou ações realizadas durante as gestões anteriores de Renan, como o programa Escola 10, o combate ao analfabetismo e a construção e duplicação de rodovias estaduais. Luciano também afirmou ter acompanhado de perto a atuação do candidato durante aproximadamente sete anos.
“Eu pude ver, conversar e discutir, e sei que é uma pessoa determinada e capaz. E não sou apenas eu que sei: o Estado inteiro sabe disso. Portanto, Renan Filho vai voltar a governar Alagoas, porque Alagoas não pode parar”, afirmou.
Luciano também destacou a escolha de Arapiraca para o lançamento da candidatura. Segundo ele, Renan chegou a avaliar a realização do evento em Maceió, mas decidiu iniciar oficialmente a campanha no Agreste.
“Ele perguntou: ‘Vamos lançar em Maceió ou em Arapiraca?’. Eu disse que, onde ele escolhesse, nós faríamos uma grande festa. Ele decidiu: ‘Vamos começar por Arapiraca, porque Arapiraca é o coração de Alagoas’”, contou.
O prefeito ainda ressaltou a presença do arapiraquense Yale Fernandes (MDB) como candidato a vice-governador e classificou a composição como importante para fortalecer as alianças políticas.
“Ficamos muito felizes e satisfeitos em ter Yale Fernandes como vice-governador. Alianças e parcerias são fundamentais para uma campanha crescer. Vamos trabalhar muito e seguir em frente, vitoriosos, porque o povo alagoano tem maturidade para saber escolher. Nós vamos ter Renan Filho mais uma vez administrando o Estado de Alagoas”, concluiu.
Últimas notícias
Motociclista morre e garupa fica ferido após grave colisão em Colônia Leopoldina
Dois jovens morrem em colisão frontal entre carros na AL-220, no Sertão
Homem é morto a tiros após ser chamado por suspeitos em rua do Clima Bom
MDB garante situação regular de Yale como vice: desincompatibilização dentro dos prazos
Ziane Costa exalta chapa Renan-Yale: “Alagoas precisa continuar crescendo”
Justiça nega liminar em habeas corpus da tia de Cláudia Pollyanne
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
