Lei de Antonio Albuquerque reconhece força dos produtores de Limoeiro de Anadia
A Lei 10.010/2026 consolida mais uma ação de Antonio Albuquerque voltada ao interior de Alagoas
A valorização do homem do campo e o fortalecimento da agricultura familiar ganharam um novo instrumento em Alagoas com a Lei 10.010, de 18 de agosto de 2026, de autoria do deputado estadual Antonio Albuquerque (União), candidato à reeleição.
A legislação reconhece como entidade de utilidade pública estadual a Associação de Mini e Pequenos Produtores Rurais de Timbó-Lagoa do Mato, localizada no município de Limoeiro de Anadia.
A iniciativa de Albuquerque reconhece o trabalho desenvolvido pela associação em benefício das comunidades rurais da região e destaca a importância social da organização e sua contribuição para a melhoria da produção, da produtividade e da qualidade de vida dos associados.
Com o reconhecimento como entidade de utilidade pública estadual, a Associação de Mini e Pequenos Produtores Rurais de Timbó-Lagoa do Mato passa a ter sua atuação institucional valorizada pelo Estado, ampliando a visibilidade do trabalho realizado junto aos produtores rurais do município de Limoeiro de Anadia.
A Lei 10.010/2026 consolida mais uma ação de Antonio Albuquerque voltada ao interior de Alagoas, reconhecendo a importância das associações comunitárias e rurais como parceiras no desenvolvimento social e econômico do Estado.
A lei foi promulgada em 18 de agosto de 2026, pelo presidente da Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE), deputado Marcelo Victor.
Veja também
Últimas notícias
Maceió disponibiliza assistência nutricional para pacientes de bariátrica
Lei de Antonio Albuquerque reconhece força dos produtores de Limoeiro de Anadia
Motociclista fica ferido após colisão entre motos na Avenida Fernandes Lima
12 trechos do litoral de Alagoas estão impróprios para banho, aponta IMA
Treinamento de mesários para a Eleição 2026 continua neste sábado em Maceió
Lagoa da Canoa recebe trator, 200 kits agrícolas e pavimentação de 3,5 km
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
