Marina JHC ouve relatos sobre falta d’água durante visita ao Sertão de AL
Candidata ao Senado visitou assentamento em Olho d’Água das Flores e conversou com famílias da região
Durante visita ao assentamento Nova Esperança, em Olho d’Água das Flores, no Sertão de Alagoas, na manhã desta sexta-feira (4), a candidata ao Senado, Marina JHC, conversou com moradores e ouviu de perto relatos sobre as dificuldades enfrentadas pelas famílias da região, especialmente os problemas provocados pela falta d’água e pela busca por melhores condições de vida.
Entre as histórias que marcaram a visita está a de dona Maria, mãe de oito filhos, que compartilhou com Marina JHC sua trajetória de luta para criar a família. Com orgulho, ela contou sobre os desafios enfrentados ao longo dos anos e sobre os filhos que precisaram deixar Alagoas e seguir para outros estados em busca de oportunidades.
A conversa também revelou uma realidade presente na vida de muitas famílias sertanejas: a saudade daqueles que partiram e o desejo de que o desenvolvimento chegue ao interior, permitindo que cada vez mais alagoanos possam construir seu futuro perto de suas famílias.
Marina JHC destacou que ouvir histórias como a de dona Maria reforça seu compromisso de representar no Senado as necessidades de quem vive no Sertão.
“Dona Maria, eu é que agradeço por compartilhar comigo a sua história. Para mim, é uma honra poder usar a minha voz pela sua luta e pela luta de tantas famílias do nosso Sertão. Estamos juntos”, afirmou Marina JHC.
Para a candidata, a expectativa de um novo momento para Alagoas, ao lado de JHC, passa justamente por enfrentar problemas históricos e criar oportunidades para que a população possa viver com mais dignidade em todas as regiões do estado.

Veja também
Últimas notícias
Colisão envolvendo quatro carros deixa trânsito congestionado em Maceió
Defesa Civil orienta sobre prevenção de ventos fortes neste domingo em Maceió
Desembargador Fábio Bittencourt assume interinamente o Governo de Alagoas
Hospital de Arapiraca é condenado a pagar R$ 210 mil por troca de bebês
Estudantes girauenses participam de mais uma seleção para intercâmbio na Inglaterra
Polícia investiga possível ligação entre homicídio na Santa Lúcia e facções
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
