Colisão entre motos deixa homem morto e outro ferido na AL-115 Arapiraca
O fato foi registrado próximo ao campus da Ufal
Uma colisão frontal entre duas motocicletas deixou um homem morto e outro em estado grave no município de Arapiraca, no Agreste de Alagoas. O acidente de trânsito foi registrado na noite deste domingo (6), na rodovia AL-115, próximo ao campus da Universidade Federal de Alagoas (Ufal).
A batida na malha viária estadual deixou como vítima fatal o mototaxista Gilcarlos da Silva. O outro motociclista ficou em estado crítico e foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
De acordo com testemunhas, o homem que morreu trafegava no sentido Arapiraca-Palmeira dos Índios, enquanto o outro condutor trafegava no sentido oposto.
Uma equipe do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) foi acionada para a ocorrência. Os militares isolaram a área e, no bolso de Gilcarlos da Silva, foi encontrada uma quantidade de cocaína. Latas de cerveja foram encontradas no local da batida entre os dois veículos.
Uma equipe da Polícia Científica foi ao local, e os peritos fizeram os levantamentos iniciais. O corpo do mototaxista foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca. O homem ferido foi levado para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA).
Veja também
Últimas notícias
Mulher é espancada com socos e tem celular quebrado na cabeça em Maceió
Jovem de 25 anos é executado a tiros após invasão de domicílio em Rio Largo
Oito em cada dez pacientes chegam com desnutrição ao Hospital do Idoso de AL
Justiça autoriza volta do funcionamento de três bets no Brasil
AL ultrapassa marca de 43 mil empresas constituídas no ano e bate novo recorde
Carro atinge viatura da Polícia Civil e caminhão estacionado em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
