Suspeito sofre traumatismo craniano após ser espancado por populares em Arapiraca
Jovem foi detido após tentar furtar bicicleta
Um homem suspeito de tentar furtar uma bicicleta foi preso após ser agredido por populares, na tarde desta segunda-feira (7), no bairro Brasília, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas. A Polícia Militar foi acionada depois que um cidadão informou que o suspeito estaria detido por moradores.
Ao chegar ao local, os policiais encontraram o homem amarrado e com diversas escoriações pelo rosto e pelo corpo. Uma testemunha afirmou que ele teria caído e se machucado, mas o próprio suspeito relatou posteriormente, no hospital, que havia sido agredido pela suposta vítima.
Como o homem apresentava ferimentos, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado. Diante da impossibilidade de atendimento imediato pela equipe médica, os policiais conduziram o suspeito ao Hospital de Emergência do Agreste.
Durante o atendimento, exames de imagem constataram traumatismo craniano, e o homem permaneceu internado para acompanhamento com um neurocirurgião. Conforme a unidade hospitalar, não havia previsão de alta.
Após os procedimentos médicos, o suspeito recebeu voz de prisão por furto e permaneceu sob responsabilidade da Polícia Civil. O caso foi registrado e será investigado pelas autoridades competentes.
Veja também
Últimas notícias
Justiça torna réus 12 denunciados por queda de avião da Voepass
Igreja em Arapiraca é reconhecida como patrimônio cultural de Alagoas
Meio/Ideia: Flávio tem 51,1% dos votos válidos no 2º turno; Lula, 48,9%
Alfredo Gaspar participa do Bloquinho do 22 nesta quinta-feira em Maceió
Adolescente morre após ser atropelado por ônibus enquanto andava de bicicleta
Gari que estudava medicina morre atropelado por caminhão de lixo em MS
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
