Prefeitura de São Sebastião adquire novas máquinas de costura para cursos profissionalizantes
O prefeito Charles Pacheco acompanhou a chegada dos equipamentos ao lado da vice-prefeita e secretária de Desenvolvimento Social, Patrícia
A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, adquiriu, com recursos próprios, novas máquinas de costura que serão utilizadas nos cursos profissionalizantes oferecidos à população.
Os equipamentos passam a integrar as ações de qualificação desenvolvidas pela secretaria, ampliando a estrutura disponível para atividades voltadas ao aprendizado de novas habilidades e à preparação para oportunidades de geração de renda e empreendedorismo.
O prefeito Charles Pacheco acompanhou a chegada dos equipamentos ao lado da vice-prefeita e secretária de Desenvolvimento Social, Patrícia. Para a gestão, a iniciativa representa mais uma ação voltada à capacitação e à criação de oportunidades para os moradores do município.
“Esses equipamentos chegam para fortalecer nossos cursos e oferecer melhores condições de aprendizado para a população. Nosso objetivo é ampliar as oportunidades de qualificação, para que cada participante possa desenvolver seus talentos, adquirir novos conhecimentos e buscar caminhos para gerar renda e conquistar mais autonomia”, destacou Patrícia.
Últimas notícias
Inmet emite três alertas de baixa umidade para diversos municípios de Alagoas
Foragido da Justiça de Sergipe por sequestro e cárcere é preso em Maceió
Mulher é presa por tráfico de drogas em ponto de vans no Centro de Arapiraca
Hemoal levará equipe itinerante para coletar sangue em Coruripe nesta quinta (5)
Prefeitura de Maceió leva iluminação azul a viadutos e à Avenida Sílvio Vianna
Justiça concede liberdade provisória a suspeito de matar mulher a facadas em Penedo
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
