Violência

Mulher é brutalmente assassinada a pauladas em Olho d’Água do Casado

O crime foi registrado na madrugada desta segunda-feira (28)

Por Maurício Silva 28/09/2026 15h03 - Atualizado em 28/09/2026 15h03
Mulher é brutalmente assassinada a pauladas em Olho d’Água do Casado
A mulher não teve tempo de receber socorro - Foto: Reprodução

Uma mulher foi brutalmente assassinada com pauladas na cabeça no município de Olho d’Água do Casado. O crime no Sertão de Alagoas foi registrado na madrugada desta segunda-feira (28), no assentamento Gastone Beltrão, na zona rural. O suspeito foi preso e a vítima, de 47 anos, foi identificada inicialmente apenas pelo apelido de “Coca”.

Policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar (9º BPM) foram acionados para uma possível ocorrência de homicídio em uma residência no assentamento Gastone Beltrão. Quando os militares chegaram ao imóvel indicado, encontraram a vítima morta e o suspeito.

O homem, que não teve o nome divulgado, foi detido e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil, que vai investigar o caso e analisar se trata-se de homicídio ou feminicídio.

De acordo com a investigação inicial, a vítima e o autor se conheciam e costumavam consumir bebidas alcoólicas juntos. A motivação do crime ainda é desconhecida.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a ocorrência e adotaram as medidas legais. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Arapiraca.